terça-feira, 10 de agosto de 2010

Atendimento Clínico Nutricional


Abrindo mais um espaço para divulgar informações referentes a Nutrição. Este Blog tem apenas a função de caráter informativo NÃO substituindo uma consulta que deve ser realizada com o profissional nutricionista.
Obrigada por acessarem e boa leitura!!!

Ofereço atendimento nutricional em consultório ou à domicílio. O atendimento abrange todas as faixas etárias e são realizadas orientações para educação nutricional, tratamento da obesidade, desnutrição, diabetes, hipertensão, doenças cardíacas, dietas especiais, etc.
Inicialmente é realizada uma anamnese completa (histórico de saúde pessoal e familiar além dos hábitos alimentares atuais), avaliação antropométrica por dobras cutâneas e orientações nutricionais específicas de acordo com a avaliação. Procuro saber como é sua rotina, nível de atividade física, suas preferências, aversões, possibilidades e conhecer seus objetivos, para que possamos traçar juntos as metas.

Em um próximo encontro, é entregue um plano alimentar personalizado calculado especialmente para você!

O acompanhamento tem periodicidade variada (semanal, quinzenal ou mensal), no qual avalio o resultado das metas estabelecidas, sugiro mudanças no plano, além de reavaliar o peso e a composição corporal (% de gordura corporal, de massa magra, IMC...)

Agende a sua consulta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário