quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Você sabe qual é a sua idade interior?




A Unimed Rio lançou um hotsite que analisa a sua idade interior. São questões de múltipla escolha sobre alimentação, estilo de vida e saúde que você faz rapidinho! Ainda é super fofo!


Em apenas alguns cliques, você poderá descobrir que apesar de uma idade cronológica de 40 anos, sua idade interior pode ser de apenas 5, resultado de uma boa qualidade de vida. É o caso do personagem que você encontra logo que entra no site: http://www.idadeinterior.com.br/ , chamado “Arlindão”, um bebê com voz de adulto que tem o propósito de reforçar a mensagem: “você não tem quantos anos você acha que tem”. E o contrário também pode acontecer. Por falta de uma alimentação saudável, descanso ou atividades físicas, uma pessoa de 25 anos terá a idade interior de 50.


No fim do quiz, independente do resultado, há dicas sobre quais aspectos poderão ser melhorados, além de informações sobre cuidados com a saúde e bem estar. 


Faça o teste e descubra a sua idade interior!!! 
Ahh depois passa aqui e me conta viu?!

2 comentários:

  1. Oi Claudia,conheci seu blog agora e já estou gostando.Fiz o teste e estou 9 anos acima da minha idade,tudo por conta da má alimentação e falta de exercicios.Vou tentar alguma coisa.Obrigada pela dica e continue com esse blog que com certeza ajudara muito a gente.Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito bacana seu post!
    Estamos com promoção para nutricionistas:
    www.sonutris.dicasdenutricao.com

    Abraços!

    ResponderExcluir